Regressão
Vidas Passadas

Muitas pessoas questionam o objetivo da regressão, principalmente quando se refere a vidas passadas.

Primeiramente é preciso esclarecer que na TSP Terapias a referência a vidas passadas não faz relação com nenhuma religião. Utilizamos uma abordagem moderna e ampla, baseada nos quatro pilares principais da existência do ser humano: espiritual, mental, emocional e físico.

Sobre

Entendemos que a vida não começa na infância, porém nesta fase da existência em que começamos nossa aventura na vida atual, passamos por experiências e situações que atuam como uma ponte nos sintonizando a vidas antigas onde tivemos situações parecidas ou até mesmo idênticas. Passamos a ter pensamentos, sensações, hábitos e comportamentos que são imperceptíveis no início. Porém, com o passar do tempo vamos identificando o quanto isto nos limita e nos trava nas mais diversas áreas.

A regressão é um dos recursos que utilizamos em nosso trabalho com objetivo de proporcionar ao cliente amadurecimento através do seu olhar para sua história real. Geralmente nos colocamos como vítimas da vida e do universo e adoecemos com este pensamento, sem, no entanto, olharmos como nos colocamos no ponto onde estamos.

Não é preciso acreditar em vidas passadas para se submeter ao modelo de terapia que a TSP oferece. A regressão visa liberar bloqueios emocionais e complexos mentais, assim como outros tipos de terapias. A diferença da regressão está na sua maior
capacidade para alcançar recordações subconscientes, “escondidas”.
A técnica utilizada pela TSP não requer que você acredite em coisa alguma, mas apenas que siga o processo. Quanto menos crenças trouxer consigo, maior a chance de sucesso, pois crenças geram expectativas que tendem a distorcer a pureza da experiência.

Logo que surgiu a técnica de regressão muitos rumores a respeito da mesma também surgiram e um deles é o de que a pessoa poderia não retornar da vida ou da idade acessada. No processo utilizado pela TSP ninguém vai a lugar algum em tempo nenhum que não seja o mesmo que está passando junto com o terapeuta: O AGORA. O que ocorre é que a regressão ou a abordagem ao inconsciente permite o acesso a memórias que estão armazenadas em uma região da mente que em estado de vigília é de difícil acesso. Logo, a lembrança vem até nós e não o contrário.

Informações

É possível acessar conteúdo de uma vida passada ou de situações da gestação e infância da vida atual, a partir de um estado alterado de consciência (relaxamento). Identificamos hábitos e comportamentos antigos que influenciam e causam sofrimento no momento atual e desfazemos sua sintonia com o agora.
Ao olharmos a história antiga e compreender para que ela precisou acontecer, desfazemos sua sintonia com o presente, possibilitando novas tomadas de decisões que irão levar ao bem-
estar e uma melhor qualidade de vida, a partir de novos comportamentos. Agende um horário e venha conversar conosco e assim entender melhor como a terapia pode lhe auxiliar.

Você tem interesse em uma sessão de Regressão?

Deixe suas informações abaixo e entraremos em contato: