Energia de vida x Energia de Morte – Constelação Familiar em Grupo

“Energia de vida e energia de morte, colocadas de maneira simples, pulsam dentro de nós, configurando uma das grandes polaridades, tensões e dialéticas do transcurso de nossas vidas. Assim, uma pergunta fundamental para nosso desenvolvimento é: em que energia vibramos com mais assiduidade, na energia de vida ou na energia de morte? A cada instante, a cada comportamento no dia a dia, vivência ou em qualquer coisa que façamos ou vivamos, vamos sustentados por uma ou por outra. (Joan Garriga)

 

Em qual frequência você costuma vibrar e direcionar suas coisas

É comum no campo da constelação observarmos a alma em conexão com a morte e assim, quando a pessoa se encaminha para a vida acaba tendo como consequência: relacionamentos infelizes, dificuldade de se manter num emprego, brigas, discussões com frequência, projetos que não vingam, acidentes, doenças ou sintomas misteriosos, sonhos que não se realizam e tantos outros desastres que ocorrem como consequência do caminho em que sua alma está direcionada. 😳

Como resolver isto?🤔

Venha participar do nosso grupo de Constelação, no dia 11 de março, as 14h e vai compreender os caminhos de solução para tudo isto.

 

Reserve seu lugar pelo 55 991294888. 👏👏😉

11 março
14:00

Santa Maria